
sábado, 7 de novembro de 2009
CLÁUDIA

XEXÉU

Um defeito no caminhão de CZ o fez entrar em uma pequena cidadezinha na beira da estrada, encontrando-a deserta. Procurando uma oficina, ele descobre a única moradora que restava, uma mulher que apelidou de XEXÉU, pela catinga que exalava. A população abandonou suas casas para procurar ouro e ela ficou pra trás por estar doente. Percebendo que ela estava menstruada, e fedendo insuportávelmente, ele a manda tomar banho. Ao vê-la nua no rio, ele admira seu corpo jovem, e se anima a possuí-la por trás, forçando a entrada em seu ânus. Ela o surpreende com seu ardor sexual e fodem bastante. Dias depois, tendo consertado o problema mecânico que o prendia naquele lugar deserto, foi procurá-la. Xexéu estava limpinha e cheirosa, e queria que ele a penetrasse na buceta. Ele levou-a pra cama e começou a chupar a sua buceta, ela retribuiu, num 69 e fizeram de tudo, por uma noite apenas, e logo de manhã ele pegou a estrada e foi embora, sem se despedir dela.
PECADORA?

A irmã TERESA procura a MADRE no convento, querendo deixar o hábito por sentir-se impura. Ela viu a piroca do padre AMARO e se masturbou. No caminho da vila, presenciou o acasalamento dos cavalos e ficou paralisada, olhando. Um JOVEM lavrador abraçou-a por trás e ela ficou toda mole, não resistiu e ele a enrrabou. Após descansarem, ela excitou-se novamente e entregou a ele sua virgindade, sentindo um prazer incalculável. A experiente madre a desestimulou a sair do convento, e propôs que contratassem o rapaz pra cuidar do jardim, com tantas flores que precisam de cuidado, e em seguida foi procurar o padre Amaro, de tão excitada que ficou.
MARY E BETTY

UMA VIAGEM ANIMADÍSSIMA

CULPADO OU INOCENTE?

AMANTES

sexta-feira, 6 de novembro de 2009
SARA

Paulinho vai para o Rio de Janeiro, inicia carreira de cantor e faz sucesso, fode LAURA, depois MARIA, LÚCIA e ROSA, e também HELENA e ODETE. Um dia, Sara o encontra e conta que se casara com um sírio e ainda não conseguiram ter filhos. Os dois vão passear de barco em Paquetá e acontece então o que mais queriam, passaram o dia trepando até conseguirem satisfazer aquele amor que os atraía, desde que se afastaram. Despedem-se prometendo novos encontros, que jamais aconteceriam. Após nove mêses, Paulinho lê na coluna social do jornal votos de parabéns ao casal pelo nascimento de uma bela criança.
AMIGOS AMIGOS

Necessitando fugir para um país vizinho, por ter usado uma faca numa briga contra quatro rapazes e ferido um dêles, justamente o filho do prefeito, CARLOS recorre a um amigo latino-americano, o advogado RAMON. Este o ajuda a refugiar-se e o instala em um apartamento, que mantinha para seus encontros amorosos com a amante VERA. Ao se encontrarem, Carlos e Vera sentem-se atraídos um pelo outro e em seguida Ramon desaparece. Dias depois, conta que esteve na cidade de Carlos para investigar o assunto e já sabem seu paradeiro. Para escapar ao pedido de extradição, Carlos casa-se com Vera e a come magistralmente, fazendo com que ela lhe confidencie que o amigo Ramon contara uma mentira e só quer seu dinheiro. Carlos vinga-se enrrabando Vera sem piedade, e a faz gozar voluptuosamente. Assim, pode sentir-se vingado pela tramóia que lhe armaram.
AVENTURAS DE JOÃO CAVALO
CELITA
BENTA

DESPEDIDA

Em viagem de negócios, CZ vai a uma boite e encontra MARA, que é a estrela principal de um show noturno de strip-tease. Sente-se completamente atraído por seu corpo perfeito e vai procurá-la em seu camarim, depois da última apresentação. Ela o recebe com atenção e saem para jantar, terminando a noite no apartamento dela. Assim, noite após noite, ele a buscava na saída do show para passarem juntos a madrugada acordados trepando. Quando lhe ocorreu que sua família o esperava de volta, ele decidiu aproveitar tudo que ela podia dar naquela última noite e quando ela dorme, cansada de tanto sexo, ele vai embora.
VIÚVA 1 e 2


ALICE

Assinar:
Postagens (Atom)